06/10/11

FRANCIS BELL


Francis Bell - Catherine from MPAGDP on Vimeo
PROJECTO 260

"CATHERINE"
Gravado a 5 de Outubro de 2011, na Graça.

Realização: Mariana Rodrigues
Som: Márcia Sousa

Canon 5D
Beyer Dynamic


“At Any Given Time” foi escrito por Francis Bell, Francis Bell que se saiba não tem data de nascimento, nacionalidade e gostos pessoais a que certamente ajudariam a traçar-lhe um perfil mais ou menos exacto.

Francis Bell não tem nada disso, que se saiba, ou que alguém já tenha ouvido da sua boca ou lido da sua escrita. Francis Bell sabe que não existe na verdadeira acepção da palavra, e isso tão pouco lhe importa e muito menos a nós, meros espectadores, sábios, que nos contentamos com o espectáculo do mundo.

A Indentidade, Cada um tem a sua, Francis Bell não a tem, ou não quer ter, ou não quer que esta seja publica. Francis Bell escreveu dez canções que não são canções, Fê-lo numa semana, Para Francis Bell a semana devia ter dez dias, ou tantos quantas canções tivesse o seu álbum. Francis Bell toca piano e tudo o resto que se ouve em “At Any Given Time”, Francis Bell canta aqui e ali, mas não sabe o que canta, nem nós entendemos o que ele canta, se realmente chega a cantar, por vezes a duvida instala-se, mas estão lá os pianos para nos desviar a atenção e perceber que a vida é um todo e não parte de um todo. Provavelmente é esta a mensagem escondida em “At Any Given Time”, mas pode muito bem ser outra, ou até nenhuma.

Francis Bell não existe, mas acredita que merece ver-se escrito em itálico. Francis Bell não se leva a sério, e nós também não. “At Any Given Time” é aquilo que quisermos, é a única coisa que Francis Bell sabe.
vaiumagasosa.com
francisbell.bandcamp.com

Sem comentários:

Enviar um comentário