23/03/11

PEDRO EÇA E MO

Pedro Eça e Mo - "Conversa fiada" from MPAGDP on Vimeo.

PROJECTO 72

"CONVERSA FIADA"
Filmado no Linha d'Água - Lisboa
23 de Março de 2011

Realização: Nélia Marquez Martins
Ass. Realização: Carolina Simões

Panasonic dvx 100
Micro beyerdynamic EMX 86


Pedro Eça nasceu em Angola em 1973. Ainda em tenra idade mudou-se para o Chile e depois para o Brasil. Desde a infância, Pedro já nutria a paixão pela música. Enquanto esteve no Brasil, Pedro descobriu o talento para tocar guitarra, e desde cedo começou a fazer sua própria música.
Pouco antes do seu 18o aniversário, mudou-se para Portugal, onde continuou a compor. Em 2001 muda-se para a França para estudar a língua francesa e com a sua paixão pela música que não tardou a entrar no cenário musical do local. Começou por tocar “covers” em bares e pubs irlandeses começando a adquirir experiência de palco.
Após o seu regresso a Portugal em 2003, Pedro decide formar a sua banda. Juntamente com, Hugo Florêncio e Israel Cestinho fundam então os Franco Atiradores, e o projecto continua a avançar. Com o tempo o conjunto cresceu e muitos músicos talentosos juntaram-se a eles. Pedro Eça e Franco Atiradores começam então a tocar ao vivo em eventos na área de Lisboa onde são bem recebidos pelo público e pela imprensa

Sem comentários:

Enviar um comentário